sexta-feira, 13 de maio de 2011

Selena Gomez para Teen Vogue!

Selena Gomez está no auge de sua carreira, e conta tudo pra gente sobre o seu relacionamento com Justin Bieber. A cantora do single Who says, está na capa da Teen Vogue junho/2011.



Além do ensaio, ela falou sobre o namorado, o cantor Justin Bieber. "Sempre fomos amigos", contou ela à publicação. "Estou num momento da minha vida em que quero acreditar no amor, quero dar tudo de mim. Tenho 18 anos.
Não vou casar com ninguém com quem estou, eu sei disso. Sei que a próxima vez que terminar com alguém, tenho certeza de que ficarei tipo 'como posso viver sem essa pessoa?'. Mas agora só quero aproveitar". As informações são do EGO.


Selena está super diva em novo ensaio. Ela abusa da sensualidade com o batom vermelho e mostra um pouco do seu lado maduro. Os vestidos são perfeitamente lindooooos!!! O branco de renda então super combinou com a bolsa atravessada e o colar colorido. A rasteirinha também foi um ótima escolha para compor o look do vestido despojado.

E aí, o que acharam da Selena na capa da Teen Vogue?
Kisses, kisses e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário