sexta-feira, 1 de março de 2013

Look do Dia - Degradê + Jeans

E mais um loooooooooooooook do dia minha gente. Finalmente hoje o sol deu um pause em nossas vidas e eu pude finalmentee vestir uma calça comprida novamente haha. Não estava mais aguentando aquele calor do Ceará aqui no Rio de Janeiro e GRAÇAS A DIOS o sol foi tirar férias.

Então, hoje o luók do dia foi simples porque na verdade na verdade estava com muuita preguiça mesmo, tava com preguiça até de tirar foto mas como sumi um cadinho fiz um esforcinho rs




A blusa é uma customização minha assim como a roxa de um outro look, e também assim como não fiz o passo a passo da outra na fiz dessa :( Mas nas próximas farei, com certeza rs

E tem esse cachorrinho lindo e fofo azul que por ser velhinho e de feltro já ta um pouco destruidinho mas nao deixa de ser maravilhoso!
AHHHH, esse foi o jeito que eu SAÍ de casa né, porque a volta foi triste, chovendo, já imaginam como meu cabelo ficou né hahaha pior do que já tava.

Regata: Aquamar
Blusa: Tessuti
Calça: Taco
Sapatilha: Sapatella
Bolsa: algum camelô haha
Chaveiro cachorrinho: Maria Tereza

Mãs é isso ai rs beijoooooos e DIGA O QUE ACHOU DO LOOK DE HOJE!

7 comentários:

  1. Toda linda! Eu adooro essa blusa,to procurando uma pra fazer parecida :p e esse cachorrinho foi produção minha :) Te amO

    ps.:nao esqueça do look de amanhã Sra.Futura Farmacêutica !

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, lindaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. hmmmm, gatuxa
    toda trabalhada na custô rs

    ResponderExcluir
  4. haha na "custô" foi boa
    verdade, a gente faz o que pode $

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaah minha linda ... sei q nao te via toda semana, mas ja estou com saudade só de saber q vc esta looonge de todos, mas sei q é uma sonho q vc realiza, e se é seu sonho, é nosso sonho tbm !!

    Te amO minha princesa !! ;)

    ResponderExcluir