domingo, 5 de junho de 2011

Moda de rua!

Inauguração da Moda de rua!
O primeiro post é sobre a moda na minha Igreja de Nova Vida!
A foto abaixo é sobre o meu look de hoje:

EU fui bem básica com alguns toques bem femininos como a pulseira de pérolas com um lacinho rosa(detalhe: eu mesma fiz rs) e a sapatilha roxa. Como estava muito frio, mas não quis usar muitos acessórios, apostei em uma blusa branca de manga e um casa rosado!!

Próximo:
Pâmela estava super chique e quentinha! Ela apostou eu um sobretudo jeans, um cachecol mesclado e uma bota marrom. O detalhe rosa do bolso deu um toque extra ao casaco e o cachecol alegrou o branco da blusa. A bota foi o arremate perfeito para a finalização do look!

Próximo:

Já a Suzanna optou por um look mais descontraído e divertido! A blusa com uma manga jogada no ombro foi a combinação perfeita para o all-star. Ela fez uma feliz escolha em relação ao top verde de bolinha.
#Ficadica: NUNCA use um sutiã quando a intenção é deixá-lo a mostra. Use SEMPRE um top, seja ele como for!

Próximo:


Juliana descontraiu o look com o all-star e adotou alguns acessórios como a flor preta e a pulseira!
A blusa quadriculada serviu como um blazer para a blusa branca e como a cor da blusa era clara o broche foi bem-vindo!
CUIDADO para não bagunçar o look! Se for adotar algum acessório, cuidado para não poluir a sua combinação!

Próximo:

Michele deu um toque mais vivo ao preto da blusa de manga. A blusa tem um detalhe transversal super legal no pescoço, diferente para quem quer fugir do básico. Adorei a estampa da blusa, pois é abrangente e não chama atenção para um único foco. O sapato scarpin preto é o que toda mulher precisa ter, pois é essencial para uma composição mais requintada, seja ele de bico ou não!

#Ficadica: Se você ama blusas estampadas, e não consegue viver sem elas, cuidado para não abusar nas estampas muito chamativas, pois ela sempre focam aquela gordurinha que você tanto quer esconder.

Próximo:

Simone escolheu o básico que toda mulher chique ama! A blusa social branca com um toque extra do babado (uma boa opção para quem quer dar a ilusão de um busto maior) e a saia social preta! Ela adicionou o anel, pois todo acessório é bem-vindo desde que ele se encaixe ao seu look!

E aí, vote no melhor look com os comentários!
Qual é o seu preferido?

Kisses kisses e até a próxima!!

Um comentário:

  1. Amei ... moda com gente de verdade !!!

    todos os looks estao de arrasar .... parabens pra todas !!!

    Cintya ... dessa vez vc A-R-R-A-S-O-U !!!

    Maria Terezaº ;*

    ResponderExcluir