sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SUMMER





Verão que combina com praia, que combina com sol e que combina com diversão!
'é claro que você não vai curtir aquela praia maravilhosa com um biquini que não valoriza o seu corpo né?!?! over]
Então aqui vai algumas dicas de como aproveitar o calor do Rio de Janeiro (e que calor, ein!) em maior estilo!!

Se você tem:
quadril largoO principal objetivo é conseguir um equilíbrio entre o quadril e os seios. A melhor opção é apostar para a parte de cima, biquínis estampados e para a parte de baixo, biquínis lisos, ou seja, sem estampa.
Biquini ideal para o seu corpo. Foto:Rosa chá

pouco seioNo problem! O mercado já disponibiliza modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios. Se esse modelo te incomoda porque demora muito tempo para secar, o mercado já adaptou novas tecnologias de bojos, que secam com mais facilidade. Outro recurso é escolher biquínis que sejam estampados com tons mais claros na parte de cima e lisos com cores mais escuras na parte de baixo, para que a parte de cima chame mais atenção. Os biquínis podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios, como bordados ou serem do estilo “cortininha”.
                          
                         com bojo



estampado e torcido



Seios grandes: se você deseja disfarçar os seios grandes, aposte em um biquíni com decote em forma de “V”, mas que dê sustentação aos seios, pois, temos que nos preocupar também com o conforto e bem estar. Não abuse das cores e nem das estampas.


biquini ideal para seios grandes


Barriga saliente: Para você que necessita afinar a cintura, o ideal é um biquíni de cores escuras. Não use biquínis estampados e nem de listras horizontais, isso só aumentará sua cintura.



Famosas usando biquinis:





Beijoos :D
E até a próxima









Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog .. adorei as dicas e nem preciso falar dos modelos né ? achei um a minha cara, quero comprar um igual *-* estou esperando ansiosamente os próximos posts. bjs flor :*

    ResponderExcluir